Sangue & Sêmen: Perfume By Lady Gaga

"Lady Gaga voltou a surpreender. Segundo o site Fashionista.com, a cantora pretende lançar um perfume que lembre o cheiro de sangue e sêmen.
Ainda sem nome definido, a fragrância nada usual só estará disponível no mercado em meados de 2012. O perfume deverá ser produzido pela Coty" (do site Estadão ).


Ok, confesso que eu ri da notícia. E não só pela mistura 'esdrúxula' do perfume (que vindo de Lady Gaga não me espanta em nada, lembra da roupa feita de carne que ela usou?), mas porque tenho certeza que vai ter gente, muuuuita gente que vai correr para comprar o perfume quando ele for lançado.E vai usar, mesmo se o cheiro não lhe agradar. Sei lá porque, mas essas coisas previsíveis, independente do mérito da situação, me fazem achar graça...

Enfim... Tem um lado bom em personalidades como Lady Gaga: A gente tem certeza que qualquer um, qualquer um mesmo pode fazer sucesso, ter milhões de fãs, ganhar muito dinheiro apenas sendo ridículo  o que quiser ser porque, com alguma sorte no lugar do talento,  sempre vai ter uma porção de gente imitando, achando você o máximo. Aliás, quanto mais ridículo original você for, mesmo se não for bom, maior a chance de você fazer sucesso.

Tem gente que se contenta com isso. Aliás, tem gente que adooora!

**********


2 Comentários para “Sangue & Sêmen: Perfume By Lady Gaga”

  1. O Carioca says:

    Sangue e semen? Então seria mais apropriado chamar de "Fornicqué Avec Chicô"... ou "Desvirginance", não?

    []s
    O Carioca

  2. Lu Allessi says:

    O Carioca ...

    A ideia do perfume com 'sangue e sêmen' eu achei ridículo, mas o nome "Desvirginance", eu tenho que admitir, tem tudo a ver com o produto. Se eu fosse lançar iria te perguntar se vc já patenteou ... :)

Faça uma blogueira feliz: Ajude a transformar esse monólogo numa conversa: Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Converted by Ritesh Sanap | Sponsored by Downloaddeck.com Powered by Giant Themes