Como Reconhecer o Trabalho De Uma Panicat


Eu não vejo o programa Pânico, mas não tem um motivo filosófico para isso, simplesmente na minha casa não pega a Rede TV.

Então me perdoem a ignorância de não saber exatamente o que faz uma "Panicat" (será que é igual uma Paquita ou um coleguinha do Caldeirão do Hulk?).

Bem, fato é que na eleição das 100+ (+ sexy, + gostosa) da revista VIP de 2010, o primeiro lugar foi para  Juliana Salimeni, a Juju, Panicat do programa Pânico.

reprodução imagem: capa revista VIP retirada do google

Evidentemente eu não vou cair na besteira de questionar a eleita da maioria, até porque sei que gosto é gosto (alguns têm, outros não...).
Mesmo não gostando sexualmente de mulheres, também acho algumas sexys e com jeito de 'gostosa', mas a minha definição de sexy/gostosa  está mais para Paola Oliveira do que para Juju Panicat.

Confesso que não entendo muito a tal importância de se ganhar esse tipo de eleição, a não ser pela vaidade, claro, e o 'valor de mercado' que deve aumentar já que hoje em dia um corpão tem muito mais mercado de trabalho do que um cérebro privilegiado que está num corpo com uma bunda e um par de seios não tão privilegiados assim ...E esse NÃO  é um comentário maldoso meu, é constatação do que a gente percebe fácil ao ligar a TV.

Mas o motivo do post é esse: 

reprodução da imagem: revista VIP edição nº 309 - 12/2010 - pág. 37

Sei lá... Mas o 'finalmente o trabalho de uma Panicat foi reconhecido' (referindo-se a vitória da Panicat Juju como a 'mais sexy/gostosa' ) me deixou com uma sensação de que, ou o trabalho de uma Panicat é bem safado, ou o valor do 'reconhecimento pelo trabalho' delas é bem sem vergonha.

Oh Dúvida...

E segue um extra para você que,além de ver, quer saber mais sobre a vencedora do " 100+": Panicat Juju responde perguntas picantes >>>



8 Comentários para “Como Reconhecer o Trabalho De Uma Panicat”

  1. Fernanda Reali says:

    Ah, eu sou fã da Juju, assisto Pânico sempre quero ser uma Panicat!!! ahahah
    beijooooooo

  2. Lu Allessi says:

    olha, eu vi o vídeo depois de escrever o texto, já que a Juju diz que pelo trabalho das panicats o povo consegue ver mais do que só o corpão, eu acredito!
    Bom saber que o povo reparou na personalidade dela e levou isso em consideração na hora de votar...
    Então tá.

  3. Lu Allessi says:

    Fernanda Reali...

    JÁ que vc quer entrar pro time, me explica o que uma Panicat faz???

  4. Lu Allessi says:

    Fernanda fez a gentileza de me explicar, no twitter, o que faz uma Panicat. Como eu imagino que outras pessoas também, assim como eu, queriam saber, aí vai:

    @fernandareali uma panicat rebola como chacrete, é loira como paquita, dança como dançarina do faustao e ajuda como uma assistente do caldeirão.é um trabalho muito complexo ser uma panicat, viu? ahaha

    ***
    Como diria o Luciano Hulk 'loucura, loucura,loucura,' :)

  5. Andarilho says:

    Tb nem vejo redetv (nem qualquer outro canal), mas morri de rir com o post.

  6. Lu Allessi says:

    Andarilho ...

    "Tb nem vejo redetv (nem qualquer outro canal)"

    oi?!?!

    Pressupondo que na sua casa tenha TV, como vc consegue NÃO ver qualquer canal?

  7. Andarilho says:

    É que a tv aqui em casa quebrou

  8. O HOMEM SEM MEDO says:

    Aqui em casa caiu um RAIO na hora qde começar o Pânico e a TV morreu.
    Será que foi um presente? ? ?

    [E se foi, me ATREvo a perguntar, será que foi entregue na casa errada, já que pretendia trocar de canal?] :-s

Faça uma blogueira feliz: Ajude a transformar esse monólogo numa conversa: Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Converted by Ritesh Sanap | Sponsored by Downloaddeck.com Powered by Giant Themes