A Blogosfera Na Dieta Coletiva


imagem via O Jornal Web
Estava eu no twitter neste domingo, dia 2, quando comecei a ler algumas mensagens sobre 'dieta coletiva'. Alguns exemplos:
 
Ana Paula Santiago anapaulassg Convidando para a dieta coletiva da @ClauFinotti http://inventandocasa.blogspot.com/2011/01/venha-se-cuidar-tambem.html

Clau Finotti ClauFinotti Finalmente, organizei os links da DIETA COLETIVA: http://claufinotti.blogspot.com/p/blogs-dieta-coletiva.html

Fernanda Reali fernandareali @ClauFinotti peça que as pessoas criem um marcador/ tag DIETA COLETIVA para facilitar a leitura dos posts 

Entrei num dos links e encontrei o seguinte post:
"Tudo começou com uma brincadeira no Twitter que foi ficando séria e de  um post meio despretensioso surgiu o novo fenômeno da blogosfera: Nossa Dieta Coletiva. Sim, não fui eu quem inventou isso, foi um assunto que começou com uma meia dúzia de pessoas e acabou dando no que deu.
Como vai funcionar? "
_______

Para saber como A dieta coletiva vai funcionar e, no caso de se animar a participar, é só passar no blog "Força de Expressão"  para ler o restante do texto e se inscrever - até o momento deste post ser publicado a lista já contava com 154 participantes!!! Também dá para acompanhar no twitter pela tag #dietacoletiva

Como eu disse no post "Emagrecer: O Desejo Campeão Em Todo Fim De Ano" espero que seja um emagrecimento baseado na reeducação alimentar e não na loucura de emagrecer a qualquer preço! Mas pelos tweets que li, o pessoal está bem disposto a perder uns quilos sem perder o bom senso, tem gente dando ótimas dicas!

Bem, desejo sorte e força de vontade a todos os participantes, eu, mesmo querendo e precisando emagrecer, vou ficar de fora desta vez porque eu ainda estou muito apegada as minhas gordurinhas :)

**********

4 Comentários para “A Blogosfera Na Dieta Coletiva”

  1. Fernanda Reali says:

    Bom dia, Lu! Muito obrigada por me citar no teu blog-loooosho! Adoro.
    Vem sim na dieta coletiva, mesmo que tu estejas apegada aos pneuzinhos, pois vais pegar dicas de substituições na alimentação, receitas mais leves etc. Ou seja, vais continuar com as gordurinhas, mas com um corpo mais saudável. Tô te esperandooooo!

    Eu não quero emagrecer nada, só baixar a barriga, então estou tentando incluir mais frutas e fazer trocas saborosas.

    um beijo e obrigada de novo

  2. Claudiene Finotti says:

    Oiê!

    Obrigada pela referência à nossa Dieta de Grupo. Eu assino embaixo do que a Fernanda disse. Mesmo que ainda não se sinta a vontade para postar, nos acompanhe.

    Bjocas.

    Clau

  3. O HOMEM SEM MEDO says:

    Minha cara,

    Não só te parabenizo pela acertada decisão de NÃO entrar para esse grupo que pretende fazer dieta através de horas de spinning-digitacional-bloguístico [brincadeira pessoal].

    Acho mesmo que a idéia de estar apegada às suas gordurinhas é algo muito saudável e chega a ser até sensual em algumas culturas.

    Falando nisso: posso inclusive ajudar dando uma (a)pegadinha. Vai?

  4. Lu Allessi says:

    Parabenize não porque eu bem que preciso. Mas ao contrário do que andei vendo onde a maioria precisa perder uns dois...quatro quilos, eu precisava perder uns 30! Daí o meu 'apego' as gordurinhas no fundo (das celulites e adiposidades) ser preguiça mesmo...

    Por enquanto to tentando uma reeducação alimentar que Deus sabe (e o hemograma confirma) to precisando ...

Faça uma blogueira feliz: Ajude a transformar esse monólogo numa conversa: Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Converted by Ritesh Sanap | Sponsored by Downloaddeck.com Powered by Giant Themes