Como Assim Os Signos Mudaram?!?


Pelo visto vamos ter que reler o  post "A Missão De Cada Signo"...


Agora tem até o "Serpentário" que seria o 13º signo do zodíaco (não, ser sogra não garante ter nascido sobre a influência desse signo)

'Astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, afirmam que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês'.

Parece que por causa do tal empurrão, ninguém mais é o que achava ser, ou seja, se você não se reconhecia no signo tem uma nova chance e se achava que o signo antigo o descrevia você então... Ah, sei lá!

"De acordo com os astrônomos de Minnesota, este é o período correto que identificaria cada signo:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro  (do site G1)"

Enfim, para quem acredita em signo essa informação pode ser um problema ...Ou uma solução. Por via das dúvidas, mesmo achando que eu sou até a última escama pisciana, fui procurar como é alguém de aquario (que, segundo o povo de Minnesota, é o meu signo correto). Encontrei essa descrição:




Sou aquario e vou dizer como somos:
totalmente independentes, nao gostamos de emprestar nada, nem adianta pedir, gostamos de exclusividade e ser exclusivo, aquela roupa exquisita que vc ve em nos, simplesmente eh porque queremos ser notados e que ninguem apareca no local igual a cantores sertanejos, vestindo a mesma coisa. Ciumento ao extremo. O aquariano ou vive 100 anos na frente ou 100 anos atras [eu vivo na frente] ele eh futurista mas nao eh de mente aberta como dizem, essa coisa de swing, menage a trois, e outras vacalhagens, nao eh com a gente], ele tem requinte que nenhum outro signo possui, busca justica, mas se alguem o confundir com otario, eh so aguardar arecompensa; joga na cara um favor feito mesmo se ja passou 20 anos, por isso faca o favor de nao pisar na bola. Temos uma memoria brilhante, enquanto vc pensa uma coisa, nos aquarianos podemos pensar em 10 ao mesmo tempo. Eu tenho uma maneira de explicar e as pessoas sempre interpreta de outra. Eh que nossa antena esta muito alem dos demais. nao to jogando confetti em mim mesma, pois eu em termos de sort, preferiria ser leao, mas como o inteligente sofre menos, vamos deixar como estah.

E não é que eu podia ser mesmo de aquário? Ou seja: ou eu tenho dupla personalidade zodiacal ou sou ladrona de características alheias ou...Vai saber...

***

1 Comentários para “Como Assim Os Signos Mudaram?!?”

  1. Lu Allessi says:

    Da seção "povo não presta":

    Mostrei essa notícia da mudança dos signos para umas pessoas e mais de um homem(na verdade mais de 3)vieram com a piadinha do tipo 'minha sogra com certeza é desse novo signo, o tal de SERPENTario...'

    oxe... :)

Faça uma blogueira feliz: Ajude a transformar esse monólogo numa conversa: Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Converted by Ritesh Sanap | Sponsored by Downloaddeck.com Powered by Giant Themes