Qual A Novidade Em Homem De Batom?

No site GNT a notícia até parece novidade: 'Vivienne Westwood coloca homens de batom vermelho na passarela de Milão'.

Bem, não sei você, mas eu ando vendo muito homem de batom aqui mesmo no Brasil e não só modelos em passarela. Na TV está cheio de cara com batom nos lábios, de cantores a jornalistas estão eles lá com seus lábios rosados, as vezes meio lilás... Ok, vai ver a novidade de Vivienne fique por conta da cor do batom vermelho. Os homens que eu tenho visto, embora seja evidente o uso do batom, fazem um uso mais discreto deles.

Graças a Deus!

 


Pode me chamar de careta, mas pra mim, homem de batom só se for no modo tradicional:


 Agora rapazes, lembrem-se: batom de cacau, ainda mais para os caras que pegam muito sol  (ou têm a pele dos lábios naturalmente seca) o cacau deixa os lábios hidratados e macios...E a não ser que você esteja anêmico, a cor natural dos seus lábios já é um convite e tanto para um beijo...

************

2 Comentários para “Qual A Novidade Em Homem De Batom?”

  1. Lu Allessi says:

    Estava me lembrando daqueles filmes, não sei o período, mas onde os caras usam aquelas perucas brancas encaracoladas e passam um pó branco no rosto (coisa da 'aristocracia', de gente rica da época), enfim, eles passavam o pó branco no rosto e usavam um outro vermelho, carmim nos lábios...

    Ok, tudo bem que é 'moda da época', mas...Sei lá...

    Sexy, decididamente, isso não devia ser :)

  2. Dog says:

    Cada uma que a "moda" inventa.

    Mas com certeza, se eu estivesse nos tempos médios, me agradaria mais ser um dos bucaneiros mal lavados do que parte da realeza dos pós compactos..rsrs

Faça uma blogueira feliz: Ajude a transformar esse monólogo numa conversa: Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Converted by Ritesh Sanap | Sponsored by Downloaddeck.com Powered by Giant Themes