Fato: Homens Não Lidam Bem Com Rejeição!

imagem do site Globo Esporte.com 

  Eu já comentei aqui no blog a novela sobre 'para onde vai Ronaldinho Gaúcho', até o momento desse post não há nada definido, mas depois de algumas especulações e quase certezas (o Grêmio chegou a montar palco pra apresentar o jogador) e do Palmeiras estar no páreo para a contratação, parece que é o Flamengo que vai acabar levando esse homens que não é exatamente bonito, que não está exatamente numa boa fase, mas que está mexendo com a imaginação dos homens de vários estados (que sonham/sonhavam em ter Ronaldinho Gaúcho jogando no seu time).

Como se pode ver pela imagem no post, homens não lidam bem com rejeição (vai ver que é por isso que tantos homens matam as ex...), mas rapazes, relaxem. Aprendam:

Homens são assim mesmo, vivem nos fazendo sofrer!

*****
E os caras continuam mostrando como sofrem com a rejeição de Ronaldinho Gaúcho, agora reativaram o site Dentuço Pilantra

Tricolores registram todo o caso envolvendo a novela da transferência. A 1ª versão aconteceu em 2001, quando o meia deixou o Grêmio rumo à Europa:


imagem e mais informações sobre o site via Globo Esporte.com

Depois dizem que nós, mulheres, é que somos vingativas!  

*****

1 Comentários para “Fato: Homens Não Lidam Bem Com Rejeição!”

  1. Lu Allessi says:

    ô coisa feia esse povo tá fazendo (embora tenha lá a sua graça).

    Talvez a culpa seja dos dirigentes do Gremio que fizeram o que todo mundo sabe que NÃO deve fazer, ou seja, contaram com o 'ovo' ainda no 'fiofó da galinha'. Chegaram a montar palco para apresentar o jogador que ainda não tinha assinado contrato, ou seja, pelo que eu li, o time e ele estavam em negociações, mas vamos combinar que, 'nem todo namoro acaba em casamento' embora algumas pessoas já comecem a fazer planos para a lua de mel ainda no primeiro encontro.

    Em qualquer dos casos, 'frustração' é algo difícil de se lidar e, nem sempre, o 'depois' vire uma história bonita, muito menos 'civilizada'.

Faça uma blogueira feliz: Ajude a transformar esse monólogo numa conversa: Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Converted by Ritesh Sanap | Sponsored by Downloaddeck.com Powered by Giant Themes