Por que Tantos Homens Casados Transam Com Travestis?

Já foi matéria da revista Época o 'Por que homens procuram travestis?', aliás, vários sites, blogs e programas de TV tentam desvendar esse mistério com suas suposições fictícias e seus dados científicos, mas já que dizem que, no fim, as coisas complicadas costumam ter uma razão simples, o motivo finalmente recebeu uma razão que pode esclarecer a prática. 

Direto do twitter vem a mais simples e provável possibilidade:



ou seja...

 




Pois é... A culpa é sempre desse desejado, mas raramente compreendido, o amor ! 

******* 

2 Comentários para “Por que Tantos Homens Casados Transam Com Travestis?”

  1. Anônimo says:

    Não sou anônimo, sou @carneiro_rio:

    Por que querem dar o fiofó.
    Houve um programa tipo 'sbt reporter', não me lembro qual, que fez matérias filmando(com câmera oculta) travestis abordando motoristas nas ruas, e dizendo que queriam "comer", ser o ativo. Teve homens pegando o pau dos travecos. Teve perguntas tipo "Não é muito grande, né? Não vai me machucar".
    Um psicólogo comentou que o cara com um traveco, na hora que está sendo enrabado, olha pra trás, vê uma 'mulher', não se sente homossexual.
    E também é um disfarce: O cara no carro com determinados travecos, quem vê, pensa que ele está com uma mulher.
    Teve também o depoimento de vários travestis dizendo que nunca fariam a tal 'cirurgia' pq iriam perder muita grana: são muito mais procurados para serem ativos do que passivos.
    Resumindo: Travesti é para homens que gostam de mulheres que têm onde de pegar... rs

  2. Lu Allessi says:

    @carneiro_rio

    Não vi o programa, mas lembro que isso de 'homem casado adora sair com travestis' é antigo... Na época que morei no Rio de Janeiro conheci alguns travestis que me diziam que a grande maioria dos seus clientes eram 'senhores aparentemente respeitáveis, casados que negavam de pé junto (e de joelhos) que não eram 'viados'...'

    E sobre o que disse o psicólogo, deve ser verdade. Aliás, já ouvi/li homens dizendo que, mesmo transando com outros homens, se for ele que penetra, ele não é homossexual. Imagino então que se ele olha para trás e vê uma 'mulher', no máximo vai pensar que é mordermo e que encara de frente (no caso, de costas) uma 'inversão'.

    Cada um acredita no que lhe é mais conveniente, isso é fato.

Faça uma blogueira feliz: Ajude a transformar esse monólogo numa conversa: Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Converted by Ritesh Sanap | Sponsored by Downloaddeck.com Powered by Giant Themes